Início > Sem categoria > Tudo tem algo de positivo!

Tudo tem algo de positivo!

Acredito que é possível tirar de qualquer situação algo positivo,até nos piores momentos tento buscar algo de bom,que vai me fazer crescer,amadurecer e ser uma pessoa melhor,nem que seja uma situação tão ruim que o máximo que pode ser tirado de positivo é:”Agora eu pelo menos sei que não erro mais dessa maneira,que não faço mais isso,e nem falo aquilo…” em fim…Acredito muito também que tudo na vida é um risco,que pode ser que dê certo,como também pode ser que não…a única maneira de descobrir é se arriscando e tentando…é muito ruim se arrepender de algo que não fizemos,por que muitas vezes só existe uma única chance de fazer algo,e se não fizermos nunca vamos saber se ia ser bom ou não,agora se fizermos,arriscar,quebrar a cara,se não der certo,pelo menos fizemos,tentamos,se não deu certo,paciência,pelo menos sei disso pra não mais fazer errado e pra buscar por oportunidades diferentes, mais pode ser também que dê certo, e quase sempre, quando faço algo que acho arriscado, que fico com receio, acabo vivendo os melhores momentos da minha vida,os mais cheios de emoção,os mais divertidos,aqueles que fazem meu coração disparar e querer que não acabe mais tudo aquilo…nunca me arrependi de fazer algo arriscado,mesmo quando não deu certo e acabei me decepcionando,mais acredito que se eu não tivesse passado por momentos dificéis,não teria maturidade pra fazer que acontecesse bons momentos. Então vivo com essa filosofia ..” é melhor se arrepender de algo que eu fiz, do que daquilo que eu não fiz..”

Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

